Serviço Social
Licenciatura
Presencial.
Nota 4 no
Enade/MEC.
4 anos.
Manhã.
POR QUE FAZER
SERVIÇO SOCIAL
NA CATÓLICA?
O curso conta com uma equipe de professores altamente qualificados, composta por doutores e mestres, que estão totalmente comprometidos em oferecer uma formação de excelência para os futuros assistentes sociais, preparando-os para uma atuação diversificada em diversos contextos.
NOSSOS DIFERENCIAIS
O curso proporciona, em todas atividade curriculares, uma sólida formação teórica e prática, com suporte de recursos digitais, como a plataforma Teams.
NOSSOS DIFERENCIAIS
A UNICAP é uma marca desejada no diploma e um sinal de uma trajetória, que trazem diferenciais únicos para o mercado de trabalho.
Destaques
Nosso curso se destaca por diversos aspectos, como a presença de projetos de Iniciação Científica, Grupos de Estudo e Pesquisa, Projetos de Extensão e oportunidades de Monitoria.
Aprovação
Temos um excelente histórico de aprovação em programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e em Programas de Residência Multiprofissional em Saúde.
Estágios
Mantemos parcerias com instituições públicas e privadas para experiências práticas enriquecedoras e utilizamos metodologias ativas, como estudos de casos e pesquisa de campo, para melhorar a aprendizagem.
Unicap Prata
Um projeto voltado para pessoas a partir de 50 anos de idade, que vislumbram começar ou retornar seus estudos universtitários como possibilidade de ressignificar e dar sentido a esta nova fase da vida.
FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO:
O QUE VOCÊ VAI ESTUDAR?
Nosso currículo foi recentemente atualizado, está em sintonia com as demandas que estão surgindo na área de Serviço Social.
FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO:
CONHEÇA OS PROFESSORES DO CURSO DE JORNALISMO
Professora do Curso de Jornalismo da Escola de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco, onde ministra as disciplinas de redação, edição e Jornalismo de Opinião. É jornalista, com experiência em reportagem, redação e edição, com especialização em crítica cultural. Atuou no Jornal do Commercio (repórter cultural) e Diário de Pernambuco (editor-assistente do jornal cultural). Foi produtora de reportagens da Rede Globo Nordeste. Realiza projetos e pesquisas em literatura, artes visuais e cultura contemporânea, urbana e popular. Na sua atuação no setor editorial, destaca-se a produção de publicações no setor das artes visuais e da literatura.